Entre em contato com seus conteúdos inconscientes e responda, de sua própria forma, às questões que mobilizam sua atenção e energia, utilizando conceitos e metodologia da psicologia analítica e da teoria da complexidade, com o acompanhamento de Lidia Valéria de Souza Lima.
-Começamos com o contato discreto com o inconsciente. Tomamos Consciência de sua potencialidade.
-Seguimos com a Criatividade, que é a capacidade de criar alternativas, encontrar caminhos, fazer diferente.
-Cada um deve definir o Propósito que quer trabalhar.
-O que neste propósito precisa de Transformação.
-Como posso sustentar a escolha do que preciso transformar? Qual a fisionomia do meu Compromisso comigo mesmo?
-Como posso conviver com os Desafios que vão se apresentar na minha jornada?
-Quero um Ano verdadeiramente Novo. O que vou fazer diferente?
Se você puder participar de todas as Vivências Inovadoras será ideal.
Trata-se de uma jornada completa que começa na Consciência e vai até os seus Planos para o Ano Novo.
Uma experiência reveladora
3 horas de atividades
Para promover insights, que são uma espécie de clareza ou resposta para uma questão que há muito tempo se apresenta de forma nebulosa ou indefinida.
Comportamento é cultura em estado personificado
Mais que uma Vivência Inovadora
Participando das Vivências Inovadoras, além de vivenciar as dinâmicas selecionadas para estimular o foco de cada encontro, você vai conhecer um pouco mais sobre os conceitos que estão embasando as atividades: a psicologia analítica e a teoria da complexidade. Tanto leigos como iniciados podem sair beneficiados das Vivências Inovadoras.
Uma alquimia de perfis
Até 10 pessoas em Vivências Exclusivas
Todos os participantes tem seu lugar reservado em uma mesa confortável de trabalhos. Você vai encontrar pessoas com questões distintas, mas todas com o propósito comum de alcançar a sua própria versão para estar na vida. O seu próprio caminho para responder a uma limitação. A sua maneira de alcançar a sua definição de sucesso.
Um ambiente acolhedor em um dos bairros mais elegantes do Rio
Diante da praia de Ipanema e do Cristo Redentor.
Um local acolhedor, harmoniosamente preparado para receber todos os participantes.
Ambiente agradável para favorecer um mergulho profundo e transformador ao inconsciente.
Quintas-feiras de 18h00 às 21h00.
Rua Prudente de Morais, esquina com Aníbal de Mendonça, Ipanema – Rio de Janeiro.
Veja outras fotos do ambiente:
Qual o valor de uma Vivência Inovadora ?
1. Três horas do dia exclusivamente para olhar para você mesmo, com orientação profissional
A psicoterapia é uma jornada muito produtiva, mas demanda investimento significativo e tempo. Muito tempo.
Com sua família ou seus amigos, muitas vezes, você não encontra espaço exclusivo para se colocar de forma espontânea, genuína e profissionalmente orientada. Além do mais, muitas vezes suas questões referem-se exatamente a estas relações pessoais.
Sozinho, limitar suas reflexões à análise pessoal dos seus próprios pensamentos e emoções não promove, necessariamente, as respostas que você precisa para alterar os acontecimentos e seguir sua vida adiante.
Entretanto, nas Vivências Inovadoras, acompanhado de uma facilitadora preparada, de metodologia criativa e de um grupo mobilizado, há perspectiva de clarear sua visão e facilitar o seu próprio processo de transformação.
Sempre destacamos que o caminho é seu. As escolhas são sempre suas. Mas é possível encontrar orientação profissional e apoio humano para avançar.
2. Aprender um pouco mais sobre a psicologia analítica e a teoria da complexidade
Tanto leigos como iniciados podem sair beneficiados das Vivências Inovadoras. A proposta central da Vivência é realizar atividade criativa que possa promover a clareza de entendimentos sobre si mesmo e seus propósitos. Entretanto Lidia Valéria de Souza Lima, permanentemente atualizando seu acervo de conhecimentos – realizou visitas educativas à Casa de Freud em Viena e ao Carl Gustav Jung Institute em Zurique, em setembro de 2016, por exemplo – e compartilha informações sobre as técnicas que embasam seu trabalho. É uma bela oportunidade para aprender um pouco mais. Se você já frequentou aulas ou cursos em núcleos especializados de comportamento sabe bem quanto isto custa.
3. Conectar-se a um grupo que tem interesse semelhante ao seu
Entre os participantes da Vivência Inovadora um aspecto é comum: todos estão em busca de tempo para olhar para si mesmos com cuidado e perspectiva de transformação. Este é o primeiro ponto de conexão. Depois, juntos, você vai descobrindo muito mais em comum. Compartilhar a apreciação pela evolução de si mesmo aproxima os participantes e promove novos laços para evolução pessoal e coletiva. É bárbaro.
4. Saborear um pequeno lanche, preparado para o grupo, com amor
Degustar pequenas gostosuras acompanhadas de água e chás, especialmente selecionados, para ganhar energia e seguir serenamente com o seu processo pessoal.
Serão aceitos pagamentos com cartão ou boleto bancário
Todos são processados em ambiente seguro do PagSeguro, do UOL
Ainda tem alguma dúvida?
Escreva para valeria@emocoesemtransito.com.br e terá resposta para alguma dúvida adicional.
Assista aos depoimentos de alguns participantes.